segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O problema sou eu.

Eu que me apego fácil, eu que me iludo, eu que alimento sentimentos falsos, eu que corro atrás, eu que não me dou valor, eu que faço mil coisas, que fico de otária na história, não penso em mim e me fodo. e bem feito pra mim, tomara que eu me foda mais ainda pra aprender e deixar de ser otária.As vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.
 Nada na vida é perfeito e isso eu já estou cansada de saber. Já é clichê essa historia, sempre tem que ter algum defeito, algum problema na situação. As vezes eu acho que é paranoia nossa, por estarmos com essa ideia na cabeça, a gente acaba axando que nada pode ser realmente perfeito e que no final vai dar tudo errado. Mas a realidade não é essa, pode dar certo sim e pode ser perfeito sim, basta a gente querer, fazer e acreditar. Só que o fato de todos falarem que nunca é possivel axar algo perfeito, você acaba tendo medo. Deve-se acreditar em NÓS, e não no que essa merda de sociedade axa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário