domingo, 26 de dezembro de 2010

Leve Vento

Quando o vento passar por você, bagunçando seus cabelos, fazendo você fechar um pouco os olhos por causa da poeira que se levanta. Aproveita e o deixa levar embora toda tristeza, todas as dúvidas e lágrimas. Deixa tudo que te mata aos poucos se misturar com a poeira do chão e assim se tornar algo sujo e insignificante. Esquece os problemas e as dores, esquece tudo e segue em frente com o cabelo bagunçado e um bom óculos para não entrar poeira nos seus olhos e segue em frente de cabeça erguida. Deixando tudo ir embora sem você fazer esforço algum.
feelingsloop
Quando o vento passar por você, bagunçando seus cabelos, fazendo você fechar um pouco os olhos por causa da poeira que se levanta. Aproveita e o deixa levar embora toda tristeza, todas as dúvidas e lágrimas. Deixa tudo que te mata aos poucos se misturar com a poeira do chão e assim se tornar algo sujo e insignificante. Esquece os problemas e as dores, esquece tudo e segue em frente com o cabelo bagunçado e um bom óculos para não entrar poeira nos seus olhos e segue em frente de cabeça erguida. Deixando tudo ir embora sem você fazer esforço algum !

ps; Dia 24 foi meu aniversário, foi Tudo mt perfeito , queria agradecer a todos que lembraram e me fizeram mt feliz, a todos que me ligaram e pude perceber o quanto sou querida e o quanto vcs são especiais pra mim, amo todos vcs MEUS amigos e familiares lindos ! S2
ps 2; Não Foi possível eu estar aqui no blog pra desejar um feliz Natal pra vcs leitores, eu estava numa correria com a festa do natal da minha família e o meu pc daq da casa do meu pai esta horrível ;/ , peço desculpas e espero que os natais de cada um Foram bastantes felizes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário