segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quando era pequena,

          Quando era pequena, queria ser uma  princesa, queria um príncipe e ás vezes imaginava um castelo, então  cresci, chorei, sofri, mas também ri e conheci pessoas que por muitas  vezes foram minhas fadas madrinhas sem mágica alguma, apenas mudando o  meu dia e a minha realidade com palavras e gestos, com sorrisos, não  nego que conheci príncipes, mas eles não eram os meus, conheci sapos e  vilões e os confundi também. Descobri que sou uma princesa, mas que às  vezes posso ser a malvada da história, que a magia vai depender de mim e  o mais importante, descobri que o final sou eu que decido, porque da  minha história eu sou a autora.
... queria ser uma princesa, queria um príncipe e ás vezes imaginava um castelo, então cresci, chorei, sofri, mas também ri e conheci pessoas que por muitas vezes foram minhas fadas madrinhas sem mágica alguma, apenas mudando o meu dia e a minha realidade com palavras e gestos, com sorrisos, não nego que conheci príncipes, mas eles não eram os meus, conheci sapos e vilões e os confundi também. Descobri que sou uma princesa, mas que às vezes posso ser a malvada da história, que a magia vai depender de mim e o mais importante, descobri que o final sou eu que decido, porque da minha história eu sou a autora.

3 comentários: