segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você deve se lembrar...

Quando te olhei demoradamente. Você deve se lembrar...Quando peguei suas mãos e disse "Segue comigo, para sempre". Você tem que se lembrar...Quando eu te soltei as mãos e beijei seu rosto. Quando eu lhe olhei tão profundamente e com lágrimas nos olhos, embaçando minha visão. Quando eu disse "Eu queria está aqui, queria ficar aqui, mas não dá. Está doendo, meu anjo, doendo muito. Desculpe, mas esse é o meu para sempre, só o que consigo lhe dar." E então, você se lembra? De quando fechei os olhos e sussurrei um ultimo adeus? Lembra, de quando meu aperto em sua mão foi ficando mais leve, até soltá-la definitivamente? Não foi um sonho, não foi uma história escrita em um livro qualquer. Foi o que houve comigo, o que houve com nós dois. São suas lembranças. Porque você se lembra, não é?
Guarde suas lembranças, um dia irei te procurar. Mas agora preciso ir.Tumblr_kpbc616kuf1qzb7gjo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário