terça-feira, 14 de setembro de 2010

Constante mudança

mayanne:

Alguns me descrevem como criativa, sincera, forte. É engraçado como as pessoas podem me ver de um jeito bem diferente do que eu posso ser. Eu sou quase tão frágil como uma pétala de rosa, completamente indecisa e medrosa. Com um turbilhão de sentimentos, e ao mesmo tempo tão, tão vazia. Falta de algo que eu nunca vi, ou se vi, deixei passar pela simplicidade do sentimento. A única coisa de que me orgulho é da sinceridade, é uma coisa que posso afirmar que tenho. Fora isso será pura ilusão, ou imagem superficial? Talvez isso me torne oca, vazia, fria. Talvez por não ter muito o que perder, eu seja mesmo forte. Perdas sempre me abalam de um jeito estranho. Desintegram-me de algum modo. Não que eu chore, mas eu fico perplexa por alguém ter levado algo de mim. Acho que é isso: Quando eu gosto, eu me doo, e cada pessoa quando se vai leva uma parte de mim e às vezes é por isso que me sinto tão vazia.. Algumas pessoas nunca me devolvem.






(via sonhosdeborboleta)São incríveis algumas coisas que acontecem na nossa vida. É incrível como o tempo, as pessoas, a vida, as dores e alegrias nos mudam, é incrível. Ontem você se perdia no olhar de alguém que nem olhava pra você e hoje você se encontra dentro de alguém que te faz feliz como ninguém jamais fez. Ontem você não vivia sem certas amizades que não eram boas e hoje você vê que não precisa delas pra nada, que nunca precisou. Que seus verdadeiros amigos você conta no dedo e que eles sim são os que você vai levar pra sempre no seu coração. Tudo muda e nada continua igual. Um amor forte muda, ele aumenta ou diminui, nunca fica intacto. Uma amizade muda, ela te surpreende te mostrando o quanto é verdadeira ou ela te mostra que não vale nada. Você muda, mesmo que seja em pouquíssimos detalhes, você muda. O tempo te amadurece, te ensina coisas maravilhosas e coisas horríveis de serem lembradas. Mas, faz parte, tudo faz parte. A vida é incrível, porque quanto mais parece injusta mais nos surpreende e assim vai... mas em questão de segundos e de certas atitudes tudo pode sofrer uma mudança por mais simples que seja ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário