quinta-feira, 31 de março de 2011

Quero tantas coisas .

http://29.media.tumblr.com/tumblr_l9djlxqzPe1qd4xido1_500.jpg 
Quero sair correndo em sua direção e pular nos seus braços, te abraçar bem forte e te encher de beijos demorados. Quero rir enquanto você me gira e tropeçar quando você me colocar no chão. Quero que você me segure, impedindo que eu caia e então comece a rir, dizendo que eu não sou desastrada e que tudo isso é charme. Quero ficar no sofá, deitada no seu colo, enquanto você mexe no meu cabelo e me faz carinho. Quero manter os olhos nos seus sem falar nada, depois me aninhar em seu peito e receber um beijo no pescoço. Quero que você cuide de mim quando eu passar mal e que brigue comigo quando eu não me cuidar direito. Quando anoitecer, quero dormir nos seus braços e sentir seu olhar zelando o meu sono. Quero acordar mais cedo que você e ficar observando seu rosto enquanto dorme, até que você acorde me enchendo de beijos e sussurre ao pé do meu ouvido: minha garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário