quarta-feira, 9 de março de 2011

E nessa chuva,

... nesse frio, nessas ruas cinzas e as vezes lindas me passam imagens na mente de como seria ter você andando do meu lado, me emprestando sua blusa, me apoiando em seu peito, segurando o guarda chuva e caminhando comigo, mesmo que fosse em plena chuva. Chegariamos em casa e vestiriamos roupas quentes, eu provavelmente vestiria sua camiseta. Amaria ouvir você falando ”ela fica melhor em você”. Nós deitariamos e assistiriamos à qualquer filme que estivesse passando na tv, como desculpa para ficamos abraçados debaixo de todos esses cobertores com nossos pés enrolados um sobre o outro e nossos corpos tão juntos que seria dificil diferenciar quem sou eu e quem é você…
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lhhqbsu44Q1qdc3vho1_500.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário