domingo, 20 de março de 2011

Apenas nós dois.

lovestupid:

“Você sabe, faria tudo pra te ter aqui.”Ela: Eu não consigo mais ficar longe de você…
Ele: Eu tambem não e…
Ela: Não me interrompa… Eu não consigo mais dormir, não consigo parar de pensar em você, não quero e nem aguento mais ficar longe de ti, eu quero você, eu amo você, mesmo quando tudo da errado, mesmo quando eu acho que não vou conseguir, eu lembro que você existe e nasce uma felicidade dentro de mim, uma coisa que eu não consigo explicar. Eu tentei fugir desse sentimento, tentei te evitar, mas você ja faz parte de mim, não quero que pense que eu sou louca ou algo do tipo, eu só estou apaixonada, e eu sei que é complicado, mas eu amo você, e finalmente eu vou conseguir dormir de novo.
Ele: Não é complicado, eu to aqui, e eu sinto o mesmo por você, eu tambem não consigo dormir, eu passo noites em claro pensando em ti, lembrando do seu sorriso, da sua risada, do som da sua voz e fico sorrindo igual um idiota deitado no meu travesseiro, chorando quando lembro que não tenho você, vou ter que me desculpar com o travesseiro, é. Eu não quero ficar longe de você, eu não consigo, longe de você tudo perde a graça, nada faz sentindo, só você me faz feliz. Porque demoramos tanto tempo pra confessar isso? Eu sou apaixonado por você. Só me abrace, eu quero você comigo, pra sempre. Sem mais o que dizer, sem nada pra fazer, apenas nós dois.

Um comentário:

  1. Pensa ai karem ouvir isso de alguém/
    kkkk
    gostei ;/ .. beijo anônimo *-*

    ResponderExcluir