domingo, 20 de março de 2011

Eu não sou poeta ou escritor, nem aprendiz de um ou o que for, diria amador .. não gosto de escrever palavras difíceis, acredito que isso estraga o texto. Mas depende também do estilo da escrita de cada um. Tem lá quem goste de um clássico como Shakespeare … mas prefiro me matar de rir com Tati Bernardi. Eu particularmente gosto de escrever naturalmente, como se eu estivesse falando com alguém olho no olho, tem lá quem diz que algumas coisas que escrevo são clichês, mas que se dane, não escrevo pra ninguém (apenas ela), mas sim para me sentir bem. Escreva o que te der na telha, sua opinião ou visão de algum assunto … fale sempre a verdade, mesmo que isso alfinete alguém. Mas como diria os grandes escritores “Escrever é uma arte” … e tem outros que escrevem por você. The End. (Fernando Engelberg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário