domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pra onde foi a nossa magia ?

Tem dias que eu começo a sentir fortes sentimentos e emoções derrepente. Mas eu não entendo como não consigo descrevê-los e demonstra-los. Hoje é bom dia para que eu tente escrever tudo que eu ando sentindo, mas ainda existe algo que me impede. Talvez seja o medo. Eu não deveria, mas eu tenho medo de perder tudo o que não é meu. Engraçado como as coisas são e acontecem, ontem eu pensava uma coisa e hoje eu já mudei completamente de ideia sobre certas pessoas. Será mesmo que nada teve valor? E porque isso agora? antes eu não estava nem ai pra ele, não corria atrás e queria mais era curtir, sair e me divertir. Assim como ele também tem todo o direito de querer fazer o mesmo. Ele não é meu, ele não me pertence. Alias, ninguém é de ninguém. E todos somos obrigados a enfiar essa bosta de realidade na cabeça. Mesmo querendo que alguém pertencesse a você por completo. É a vida que adora gerar complicações e desilusões. Só que no final tudo fica bem, o foda que esse final pra mim esta demorando demais. Pode até ser que eu mereça isso mesmo, mas é que eu sou humana pô, eu erro, erro, e erro milhões de vezes sim. Assumo, arrependo e refaço, então por favor não deixe que essa magia que existia entre nós vá embora. Hoje eu vejo que eu não suportaria. Então vou me refazer, e não importa quantas vezes eu me machuque, eu sempre vou me apaixonar de novo. Infelizmente.
           Eu não deveria, mas eu tenho medo de perder tudo o que não é meu.   
   ''Você vem me condenar, mas você sabe que você errou também. 
Só resta chorar e se desculpar pelo que restou de nós.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário