quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ESCLARECIMENTO .

 Eu sei que eu não devo satisfação pra ninguém que não goste de mim, certo?
Pois é, só que hoje eu recebi uma pergunta no forms: (http://www.formspring.me/kaahtanure/q/159659892251071699) que então eu resolvi dar um esclarecimento para leitores aqui , que realmente se importam.
 Pois então, vocês conhecem o escritor Caio Fernando Abreu?  Se não conhecem, deviam, porque ele é um máximo, e escreve textos e frases maravilhosas que eu me identifico muito. Pois é, 80% dos textos aqui no meu blog são dele. E só quem é idiota e sem cultura pra mandar isso no meu formspring ne? Vai ser burra assim la longe minha filha! E eu não tenho nada pra esconder de vocês aqui não, por isso resolvi postar isso! E eu afirmo pra vocês, não são todas as postagens que são copiadas dele não, e se você não tem nada pra fazer mesmo, procura ai no google TODAS as 206 postagens existentes aqui que vocês vão ter a prova que tem muita postagem minha também.  Ta bom assim?
 E desculpem- me vocês que não tem nada haver com essa pergunta ridícula, de pessoas que não tem nem a capacidade/coragem de colocar o nome. Só achei no dever de deixar bem claro isso aqui! E eu sei que tem muita gente que gosta daqui, porque se não tivesse não teria mais de 10.000 visitas !
 Obrigada, e beijos ae !
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADFu2F8eBzovBooSxrgf8xBfHYVr140eWDkMfAWXjeSTl_vTvhSN3SSlWN6qI1reZ7kgVYkk6Q5vbAexT-0-UYkAm1T1UEqkBLEl8-CaN3aMNALde70sni58.jpg  
  ''Não é que eu não tenha nada pra escrever, é que meu coração ta pedindo silêncio.''
 

2 comentários:

  1. hehehehe .... Sempre estarei com Karem Tanure !
    Melhor Blog!

    Liga não karem! Continui assim.

    karem

    Eu não preciso te humilhar (invejoso(a), você mesmo se humilha tentando me superar.. para os invejosos?? Senta e chora porque eu não nasci pra te agradar!!

    E para os invejosos de plantão só resta o meu SILÊNCIO .. Anonimo *-*

    beijo grande Karem !

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, adoorei o blog;

    se der segue tb ? dessabritto.blogspot.com
    Beeijos

    ResponderExcluir