domingo, 27 de fevereiro de 2011

Foi bom .

Foi bom, alias, foi otimo. Valeu a pena sim! Aprendizado bom esse, que todos deviam passar, se é que já não passaram. Pois é, chegou a minha vez. Não é que eu queria passar por isso, porque realmente eu não queria, é muito doloroso, e eu não sou muito forte pra aguentar tanta dor. Só que isso é necessário. Foi necessário, e agora eu aprendi. Tantos meses juntos, momentos bons que passamos vão ficar guardados e os ruins eu já esqueci. É melhor assim, pra que ter lembranças ruins de algo que até certo ponto me fez feliz?  e hoje eu te peço que também faça isso, por mim, para mim. Porque eu ainda sei que resta nem que seja um pouquinho de amor dentro de você. Então lembre de mim como alguém que te fez bem, que te ajudou a superar as suas angustias, só lembre de mim nos momentos bons que vivemos juntos. Esquece aqueles que nos fez chorar. Esquece, pois é desnecessário se lembrar e sofrer tudo novamente. Mas se sentir saudades, volte, sem medo e sem rancor. Pode ser que eu ainda esteja aqui te esperando, também sem nenhum rancor e nenhuma magoa das suas atitudes. E quando bater a saudade, não se arrependa de ter deixado que nos dois se afastasse. Por favor não se arrependa. Só volte. Não pense em nada. Só volte, porque com você eu fui feliz, e sei que ainda tem muita felicidade reservada para nós. E isso eu deixo para o tempo, ele vai se encarregar de mostrar o que vai ser melhor para ambos os lados.

        Que o abraço dê segurança, que o beijo seja intenso e o ‘eu te amo’ seja real. (Cometobelieeve)
Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite.



( tema de texto pedido no meu formispring ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário