quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Contra todos os Invejosos .,

 Contra tudo e contra todos, Vencemos ! 
Os que conosco lutaram, sonharam e acreditaram que todos os desafios poderiam ser vencidos,se alegraram com a nossa vitoria...A primeira de muitas que nosso futuro nos reserva !
Desculpem, se fui postar só agora sobre isso. Hoje eu senti uma falta tremenda de vocês, acho que ainda não estou acreditando que nós formamos e que não voltaremos pra escola mais. Hoje todos estão voltando as aulas, acabaram as férias e nós?  o que estamos fazendo hoje?  Eu to sentindo saudades e vocês? estão também ? Acredito que sim, compartilhamos momentos, e o dia-a-dia juntos, e agora cada um foi pra um lado, uns passaram em faculdades em outras cidades, vão se mudar ? Outros estão trabalhando já, quase sem tempo para nada. Alguns estão animados para começar a nova etapa em alguma faculdade aqui na cidade mesmo. Porém mesmo assim vai ser diferente, e já não vai ser todos juntos. Cada um esta buscando seu meio de sucesso, só que as lembranças do melhor ano das nossas vidas estará sempre gardada dentro dos nossos corações ! A festa foi maravilhosa. E tai a prova da nossa felicidade que tanto incomoda os invejosos, que devem ler esse texto e sentir uma pontada de inveja. Normal ! 
 VENCEMOS 3ºA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário