sexta-feira, 1 de abril de 2011

Foi a hora de dizer adeus.

Percebi que nunca tive a chance de me despedir. Também, nunca pensei que um dia teria que o fazer, não verdadeiramente. Não pensei em coisas bonitas, não tive tempo para sentir, para chorar ou aceitar que estava indo. E não vou dizer que não percebi a distância se acumulando, mas pensei que teria tempo de fazer algo. De poder pedir o tanto que queria, para você ficar. Mas as coisas foram rápidas, pois quando percebi, já não existia “você”. Não existia “eu”. E me perdi no meu mundo.
Agora você percebe, amor? Distância e perdas são o que tem me alimentado desde então e me cansei de tentar ser melhor. Eu não sou melhor. Sou egoísta, orgulhosa e não sei me importar o suficiente. Você conhecia essa parte de mim e eu me sentia protegida, por que nunca precisei te segurar do meu lado. Você estava sempre ali, por mim e eu soube que ser eu mesma era o suficiente. Desculpe-me por nunca ter dito adeus, mas você não esperou. Deixou suas lembranças e se fez meu passado. Você não está aqui, mas é hora de dizer adeus. Eu preciso continuar. Preciso me permitir. Jogar-me... E que seja na vida.
Ainda serei melhor, como se você nunca tivesse partido. Então se cuida. Espero que esteja sendo mais feliz do que me parecia e que alguém te entenda da forma que eu pude. Foram os meus melhores dias, os mais vazios, raivosos, sorridentes e que me afogaram com tanto amor. Com tanto de sua presença. Acha que sou boa em me tornar morna? Por favor, apenas diga que vai sentir minha falta. Apenas sorria e desapareça. Um adeus é definitivo e eu tive que decidir por nós.
PS: Texto à pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário