sábado, 29 de janeiro de 2011

Tchau.

       Tem menina que parece gostar de sofrer né? Já está mal, ai vai e coloca a música mais triste que encontra na playlist, e ainda fica lamentando sobre tudo. Agora vem cá, isso faz com que você se sinta melhor? Acho que não; só se você for masoquista e quer mesmo se sentir assim, caso contrário nada vai mudar se você não mudar. E outra, chorar não trás nada de volta, sabia? Então vamos lá, seque essas lágrimas, tira essa cara triste do rosto, mude de música agora mesmo, chame suas amigas e saía com elas, se distraia, vá se divertir e nem pense em olhar pra trás. (Leandra Ramos) 
Tem menina que parece gostar de sofrer né? Já está mal, ai vai e coloca a música mais triste que encontra na playlist, e ainda fica lamentando sobre tudo. Agora vem cá, isso faz com que você se sinta melhor? Acho que não; só se você for masoquista e quer mesmo se sentir assim, caso contrário nada vai mudar se você não mudar. E outra, chorar não trás nada de volta, sabia? Então vamos lá, seque essas lágrimas, tira essa cara triste do rosto, mude de música agora mesmo, chame suas amigas e saía com elas, se distraia, vá se divertir e nem pense em olhar pra trás.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Todo mundo adora me culpar,

... adoram falar que eu sou fria, que eu não tenho sentimentos, que eu não me preocupo com os outros, que eu não amo, que eu não sofro, que eu sou uma pedra e que isso e que aquilo. Mas ninguem nunca parou pra pensar porque eu sou assim, ou pareço ser assim, ninguem sabe da minha vida e de tudo que eu passei, então não podem falar isso. Mas hoje em dia eu já nem ligo e toda vez que me dizem isso eu digo “Pois é, eu tenho uma pedra de gelo no lugar do coração, não sabia?”. E cada um pense o que quiser, porque o que os outros pensam de mim não é problema meu.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

 
Não precisa ser perfeito, igual aos roteiros de filmes americanos, acho que nem um final feliz precisa ter; só precisa ser real, verdadeiro, intenso e inesquecível! Sem máscaras, contradições, sem traições, ah por favor, sem traições! Sem desconfiança e infantilidades. Não vamos tornar tudo isso difícil, as coisas são tão simples e óbvias, por que fazermos uma tempestade em um copo d’água?! Não esconda seus sentimentos, não vou esconder os meus, por que não preciso disso, nem você, aliás nem ninguém! Amar não é sofrer sempre, como tudo na vida vai ter suas dificuldades, ninguém disse que seria fácil, mas como tudo na vida também irá ter seus momentos bons. Não precisa ser perfeito, só preciso que respeite meus sentimentos, que saiba lidar com as minhas loucuras e minhas fases estranhas, só preciso que me ame.

domingo, 23 de janeiro de 2011

        É difícil demais fazer escolhas que podem mudar nossa vida, mas nunca vá pela opinião dos outros porque mais pra frente você pode se arrepender. Apenas siga o que te faz feliz, e não ligue para que os outros falem. 
É difícil demais fazer escolhas que podem mudar nossa vida, mas nunca vá pela opinião dos outros porque mais pra frente você pode se arrepender. Apenas siga o que te faz feliz, e não ligue para que os outros falem.
Já fiz planos que nunca foram concretizados, criei diálogos que nunca foram falados, fiz cartas que nunca foram entregues e já dei amor pra que nunca deveria ter dado.
           Já fiz planos que nunca foram concretizados, criei diálogos que nunca foram falados, fiz cartas que nunca foram entregues e já dei amor pra que nunca deveria ter dado.
       Por que às vezes, as pessoas que você não consegue viver sem, vivem perfeitamente bem sem você. 
Uma garota, não importa quantas vezes ela negue, ela sempre vai se lembrar de cada detalhe. Cada lágrima, cada sorriso, cada noite, cada pôr-do-sol. Não importa a distância que vocês estejam, não importa como vocês estejam, a verdade é que você sempre estará vivo na mente dela. Ela lembra de cada pedaço de você todo dia, não adianta negar.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Carta 2

Oi amiga, 
Quando você faz algo que julga ser errado, você fica com aquilo na cabeça. Pensando o porque você fez isso, que motivos? Não tem motivos. Alias tem sim, mas você não quer enxergar. Porque só iria causar mais dor, tristeza e duvidas. Será mesmo que o que está sentindo vale a pena? E fica remoendo esse peso na consiencia. Você não deve satisfação a ninguém a não ser aos seus pais. Então porque você fica se sentindo um lixo por ter feito algo errado com uma pessoa? Talvez você esteja gostando dela, e só fez o que fez por estar de saco cheio de ficar sendo ''enrrolada'' ou nesse ''chove não molha'' ! Faz quase meio ano que você esta nessa, será mesmo que compensa você continuar? Será que você quer continuar? São essas as duvidas persistentes na sua mente, e cada vez que você pensa mais, isso só faz você gerar mais duvidas, e duvidas, e duvidas ...
Insegurança,  medo. Gostar ?  será? mas sinceramente ele não te da nenhuma prova que quer continuar esse romance, de altos e baixos. Mais baixos. Vale você ficar se prendendo por algo que não é uma certeza? Quando você esta com ele é bom, você se sente viva e até sente que ele gosta de você. Mas quando ele vira as costas você pensa totalmente o contrario. Pense, sinta . Por enquanto, só o tempo ira dizer, se é mesmo a razão que vai falar mais alto !
      Boa sorte, B.
Não é o que você tem dentro do seu bolso que te traz gratidão, mas sim o que você possui dentro do seu coração.
''As pessoas têm o péssimo hábito de criticar a forma como as outras amam como se elas próprias conseguissem controlar seus sentimentos. Não desista, eu sei o quanto está tudo difícil agora. Mas, quando conseguir eu sei que tudo vai ficar bem melhor. Não mate esse sonho.''

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu vou ser sincera. Eu gostei de você. A ponto de chorar por não estar perto de você. E você ? Gostou de mim como você me falou ? Eu espero que um dia você venha me responder isso. Mas enquanto não vem, eu vou viver a minha vida. Porque se tudo for mentira, pelo menos eu fui esperta o bastante para ir embora antes que eu me magoasse de verdade. E se for verdade, bem, eu acreditei no começo e sentia o mesmo, mas achei melhor deixar tudo isso antes que eu me magoasse.Talvez seja idiotisse, mas eu tenho certeza que de um jeito ou de outro, eu iria me magoar.

Um dia é “meu amor”,

... no outro é “minha amiga”. Hoje é “me abraça”, mas ontem era “me beija”. Uma hora é “eu cuido de você”, depois é “procure um médico”. Você me enche de esperança, de mimos, de carinhos, de cantadas, me faz te querer. No dia seguinte você já se desfaz, explica que somos amigos, que não passa de brincadeira. E quando eu te esqueço, fico longe e te trato como amigo, você começa o seu joguinho outra vez. Me diz, o que você quer comigo?
 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

         Antes de pensar em mudar seu jeito de ser, pare pra pensar: Você faz alguém feliz do jeito que você é. Por isso não mude para agradar os outros, sendo que você já agrada quem realmente importa. (Denis) 
Antes de pensar em mudar seu jeito de ser, pare pra pensar: Você faz alguém feliz do jeito que você é. Por isso não mude para agradar os outros, sendo que você já agrada quem realmente importa.

Músicas : You belong with me - Taylor Swift e I'm only me when I'm with you - Taylor Swift

E você jamais...

... vai encontrar uma mulher que nem eu nesses lugares deprê em que procura. E a sua felicidade sem mim deve ser pouca pra você viver reafirmando o quanto é feliz sem mim e principalmente viver reafirmando isso pra mim. Sabe o quê? Eu vou para a cama todo dia com 5 livros e uma saudade imensa de você. Ao invés de estar por aí caçando qualquer mala na rua pra te esquecer ou para me esquecer. Porque eu me banco sozinha e eu me banco com um coração. E não me sinto fraca ou boba ou perdendo meu tempo por causa disso. E eu malho todo dia igual a essas suas amiguinhas de quem você tanto gosta, mas tenho algo que certamente você não encontra nelas: assunto. Bastante assunto. Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto e peito de pomba. Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos. Também sou convidada para essas festinhas com gente “wanna be” que você adora. Mas eu já sou alguém e não preciso mais querer ser. E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim.( Thati B.)         E quando nada mais me satisfaz? Quando nada mais me surpreende? Quando nada mais me distrai? Quando eu não sinto vontade de fazer mais nada? Quando eu perco a vontade de escrever? Quando eu não aguento mais conversar com pessoas? O que eu faço? Heim? (ivalentim) 
'' hoje você chora pelos erros cometidos.
amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles!''

Re-amar.

Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.
Caio Fernando Abreu

domingo, 16 de janeiro de 2011

Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo.
Lutei várias e várias vezes para impedir que o destino separasse pessoas tão importantes de mim, para que eu pudesse leva-las comigo daqui até a eternidade, e todas minhas promessas de que estaria com elas para sempre fossem verdadeiras. Mas o tempo faz muitas coisas mudarem, os objetivos que um dia tivemos hoje são diferentes, outras pessoas, novos amores apareceram e foi ai que eu vi que tudo tem uma hora de ir, por mais que doa, por mais que eu vá sentir falta.. até eu mesma vou conseguir esquecer. Engraçado, não? as pessoas que um dia eu pensei em proteger a todo custo, passou ao meu lado e tudo o que tivemos a falar foi um simples oi. Ou nem se olhamos.

Simple Plan - Perfect

iusedtohateyou:

Ei, pai, olhe para mim, pense no passado e me diga, eu cresci de acordo com os seus planos? Você pensa que eu estou desperdiçando meu tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer? Machuca quando você desaprova tudo. E agora eu tento ficar bem, e eu só queria fazer você se sentir orgulhoso, mas eu nunca serei boa o suficiente pra você. Eu não consigo fingir que estou bem, e que você pode me mudar. Porque nós perdemos tudo, e nada dura pra sempre. Me desculpa, eu não consigo ser perfeita. E agora é tarde demais, e a gente não pode voltar atrás. Me desculpe, eu não consigo ser perfeita. (Simple Plan - Perfect) 
Ei, pai, olhe para mim, pense no passado e me diga, eu cresci de acordo com os seus planos? Você pensa que eu estou desperdiçando meu tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer? Machuca quando você desaprova tudo. E agora eu tento ficar bem, e eu só queria fazer você se sentir orgulhoso, mas eu nunca serei boa o suficiente pra você. Eu não consigo fingir que estou bem, e que você pode me mudar. Porque nós perdemos tudo, e nada dura pra sempre. Me desculpa, eu não consigo ser perfeita. E agora é tarde demais, e a gente não pode voltar atrás. Me desculpe, eu não consigo ser perfeita.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tédio do facil.

Tenho nojo de falsidade e indiferença. Se quiser falar comigo, fale, não precisa ter vergonha e nem ter muitos assuntos, o importante é a atitude. Não converse comigo com segundas intenções, eu vou perceber e você não vai conseguir nada. Se importe comigo, pergunte como eu estou e se eu falar que não estou bem, é porque eu quero que você me pergunte porque e quando eu te falar, você me ajude a superar ou me de algum conselho. Não tenha medo de se abrir, se eu estou conversando com você é porque eu quero te conhecer. Quero que você seja você mesmo porque nada se baseia em perfeição, eu também não sou perfeita. Se eu não for falar oi pra você no msn é porque eu quero saber se você tem atitude e se importa comigo, gosta de conversar comigo. Eu sei, eu sou confusa, mas se você quer ver como é o quebra-cabeça você precisa decifrar ele. Tudo que vem facil, vai facil, e eu, tenho tédio do facil.
 Não mais. Não é qualquer um que vai fazer parte da minha vida esse ano. Saber escolher para não sofrer. Essa é a verdade. (Prefira Borboletas)

Ironia

 
Não é irônico, como o coração da gente sempre gosta de quem não gosta da gente ?! E no entanto, existem aquelas pessoas que nos adoram, e que queriam estar ao nosso lado, que a gente ignora e acaba machucando. Mas a gente acaba amando aos que nos machucam e machucando aos que nos amam. Isso é tão irônico. O coração não deveria ser um orgão involuntário. Mas e se não fosse ia existir todas a mágia de um romance ? Eu não sei. Mas é tão triste perceber que enquanto alguns gostam de nós, outros nem sabem que nós existimos. Eu queria saber como é, ter o poder completo dos meus sentimentos. Se ao menos uma vez eu pudesse escolher alguém legal para me apaixonar, se ao menos uma única vez eu tivesse o total controle, acho que eu não sairia machucada. Mas ia ser tudo tão previsível, que talvez o relacionamento acabace antes mesmo de começar.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É tão estranho,

...eu lembrar daquela pessoa que eu ficava horas e horas teclando no msn e perceber que hoje nem falo mais com ela, ver aquela amiga de infância passando na rua sem nem ao menos me comprimentar, ver aquele menino por quem eu morria de amores e sintia uma atração fatal e perceber que ele não tem mais nenhum mínimo efeito sobre mim, assistir aqueles desenhos que me faziam dar mil gargalhadas e ver que hoje eles não me fazem mais rir, ver que o tempo passou e as coisas mudaram, algumas mudanças foram boas, algumas estranhas, e outras inevitáveis. E como o tempo não volta não tenho tempo pra me lamentar, o melhor a se fazer é aceitar e seguir em frente, afinal, essa é a lei da vida, uma hora tudo muda, ou volta ao seu devido lugar.
Tenho ido dormir cada vez mais tarde assim quando eu deitar na cama vou estar tão cansada que não terei tempo pra pensar. (pequenacaixa)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

LINGUAGEM CORPORAL.

LINGUAGEM CORPORAL

A linguagem corporal é uma ferramenta de comunicação, sendo assim, se você consegue entender o que o corpo tem a dizer, conseguirá entender melhor o que os outros estão dizendo, e também transmitir melhor a sua mensagem. 

Aqui estão alguns sinais que os homens deixam transparecer.

Ele tem algo a confessarInclina o corpo para frente com os ombros levemente caídos e fica olhando para o nada, mirando em algum ponto que está acima de sua cabeça. Pode ser que seja apenas um pedido que ele tem a fazer, mas é bom descobrir. Para conseguir arrancar alguma coisa dele tente dizer algo do tipo “Estou sentindo que você quer me dizer alguma coisa”.

Ele está muito bravoFica com as mãos cerradas, muda a expressão facial e mantém um olhar distante. Nesse caso, é bom ir direto ao assunto e falar: “Percebi que você está irritado. Qual é o problema?”

Ele está bastante estressadoNesta situação, ele não pára de mexer no cabelo ou passar as mãos na cabeça. Ficar mexendo na roupa ou em algum outro objeto também sugere a mesma coisa. Para ajudá-lo, faça ele se distrair e tirar os problemas da cabeça.

Ele se sente inseguroPosiciona as mãos embaixo das pernas, sentando sobre elas. Para tentar acabar com este sentimento, faça vários elogios e demonstre todo o carinho que sente por ele.

Ele está mentindoCobre a boca com a mão quando fala e coça o nariz e as orelhas. Se você perceber estes gestos, fique esperta. Uma saída é dizer que ele pode ser honesto e dizer o que precisa ser dito.

Ele está querendo se livrar de vocêEle não pára de olhar para os lados e evita os contatos físicos. Sentar-se afastado, com a cabeça e o tronco reclinados para trás também pode ser um sinal de que ele cansou de você. Neste caso, tente ignorá-lo por algum tempo, assim pode ser que ele tome uma atitude e diga alguma coisa. 
A linguagem corporal é uma ferramenta de comunicação, sendo assim, se você consegue entender o que o corpo tem a dizer, conseguirá entender melhor o que os outros estão dizendo, e também transmitir melhor a sua mensagem. Então resolvi dar umas dicas pra vocês, aqui estão alguns sinais que os homens deixam:
Ele tem algo a confessar: Inclina o corpo para frente com os ombros levemente caídos e fica olhando para o nada, mirando em algum ponto que está acima de sua cabeça. Pode ser que seja apenas um pedido que ele tem a fazer, mas é bom descobrir. Para conseguir arrancar alguma coisa dele tente dizer algo do tipo “Estou sentindo que você quer me dizer alguma coisa”.kkkk
Ele está muito bravo: Fica com as mãos cerradas, muda a expressão facial e mantém um olhar distante. Nesse caso, é bom ir direto ao assunto e falar: “Percebi que você tá irritado. Qual é o problema?”
Ele está bastante estressado: Nesta situação, ele não pára de mexer no cabelo ou passar as mãos na cabeça. Ficar mexendo na roupa ou em algum outro objeto também sugere a mesma coisa. Para ajudá-lo, faça ele se distrair e tirar os problemas da cabeça.
Ele se sente inseguro: Posiciona as mãos embaixo das pernas, sentando sobre elas. Para tentar acabar com este sentimento, faça vários elogios e demonstre todo o carinho que sente por ele.
Ele está mentindo: Cobre a boca com a mão quando fala e coça o nariz e as orelhas. Se você perceber estes gestos, fique esperta. Uma saída é dizer que ele pode ser honesto e dizer o que precisa ser dito.
Ele está querendo se livrar de você: Ele não pára de olhar para os lados e evita os contatos físicos. Sentar-se afastado, com a cabeça e o tronco reclinados para trás também pode ser um sinal de que ele cansou de você. Neste caso, tente ignorá-lo por algum tempo, assim pode ser que ele tome uma atitude e diga alguma coisa.

 beijos , ate amanha que acho que vocês ja cansaram de mim ! 
Voltei pra Sete Lagoas ontem , o blog voltou a ativa . ♥

é.

 

Ontem, por incrível que pareça, todos os lugares que pisei eu te procurei. Teus rastros ficaram por lá. O balançar de teus cabelos e esse teu jeito meio atacado de ser. Fiquei feliz em poder sentir tua falta- a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.
Não sei exatamente se é isso que eu sinto, talvez seja apenas uma sensação passageira ou uma idéia literalmente fraca da minha cabeça. 
Na verdade, eu não sei ao certo o que é se apaixonar. 
Vejo muitas historias de amor que terminaram com um final feliz, mas quase sempre vejo que não me encaixo tanto nelas quanto eu queria.
           Não sei exatamente se é isso que eu sinto, talvez seja apenas uma sensação passageira ou uma idéia literalmente fraca da minha cabeça. Na verdade, eu não sei ao certo o que é se apaixonar. Vejo muitas historias de amor que terminaram com um final feliz, mas quase sempre vejo que não me encaixo tanto nelas quanto eu queria. (CacaPrado)

Quase

           Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais - por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou “quase” certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu “quase” tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse. Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura.. quem sabe. (Caio F.) 
Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais - por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou “quase” certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu “quase” tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse. Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura.. quem sabe.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desculpas !

            Oin !
que saudade do meu blog taaao amado :(
Pois è,estou aqui pra pedir desculpa por eu andar meio que desaparecida daqui !
è que o pc do meu pai è péssimo pra escrever,editar ,procurar fotos e etc !
alem de estar com vírus e com o probleminha no teclado :S
 Entaao espero que vocês compreendam e me aguardem,porque quando eu voltar pra Sete Lagoas ,irei postar tanto ate vocês enjoarem! huehueuhue
 Volto depois do dia  oito :) beijoos

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo ...Vida nova !


O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova ! "Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos... vamos agir e sonhar alto.


Um novo ano chegou.... isso significa que está mais do que na hora de você deixar pra trás todas as suas decepções! - sejam elas quais forem... Porque afinal de contas, a fila anda, o tempo passa, as coisas mudam nada melhor que começar o ano com vibraçoes possitivas então... ANO NOVO, VIDA NOVA!! mesmo porque alguém já dizia que o segredo da vida está em sempre saber recomeçar!
E eu desejo a todos vocês um ano de muitas felicidades :)
#karemtanure