quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Promessas em vão.

thepartysjustbegan:

yesblahblahblah:

Eu sou apaixonada por abraços, me conquista quando são de coração.








(via vanityxo) 


Ele : Eu prometo que te mando inúmeras mensagem de boa noite. Que vou sentar no banquinho da praça contigo. Te pego no colo. Prometo que vou prestar atenção no que meu amor diz. Passo devagarzinho a mão na sua cintura. Prometo que te deixo quietinha e que vou te fazer um carinho sempre, estando bem ou mal. Te chamo de minha linda. Prometo que vou sentar do seu lado na mesa. Prometo que vasculho o seu celular e não fico bravo. Prometo que te digo sempre que você tá linda, porque pra mim você tá sempre linda, mesmo toda despenteada, é a mulher mais perfeita do mundo. Prometo que vou te dar meu moletom pra você dormir no inverno. E se quiser, ainda durmo agarradinho contigo. Respiro devagarzinho perto do seu ouvido. Prometo que fecho sua boca quando tiver falando demais. Que acho graça das suas besteirinhas e até te ajudo. Prometo que não viro muito amigo das suas amigas. Prometo que te escrevo num papelzinho. Que te olho de longe e sorrio. Prometo pra você… Prometo que vou te amar pra sempre e te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Ela: Não, me desculpe eu não posso, não que eu não queira, é só questão de poder, e eu realmente não posso. Sinceramente sou fraca ! Suas promessas pra mim são em vão... desculpe-me mas eu só acredito em que é concreto, no que que ja está certo. Porque promessas você pode quebra-las e algumas palavras são ditas sem pensar.
Ele: Eu não prometo o que eu não posso cumprir.
Ela: Então você não devia prometer isso tudo.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

palavrasconfusas:

Você não escolhe alguém pra amar, ela simplesmente aparece, e aí não cabe a você escolher onde e nem quando. Ela pode estar há quilômetros de distancia, ou ela pode estar do seu lado. Ela pode ser tudo o que você sonhou, ou alguém completamente diferente do que você deseja. É sorte, ou falta de sorte, é coragem! Mas se você ama alguém, de duas uma: ou você foge, ou você vive!
Você não escolhe alguém pra amar, ela simplesmente aparece, e aí não cabe a você escolher onde e nem quando. Ela pode estar há quilômetros de distancia, ou ela pode estar do seu lado. Ela pode ser tudo o que você sonhou, ou alguém completamente diferente do que você deseja. É sorte, ou falta de sorte, é coragem! Mas se você ama alguém, de duas uma: ou você foge, ou você vive!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você deve se lembrar...

Quando te olhei demoradamente. Você deve se lembrar...Quando peguei suas mãos e disse "Segue comigo, para sempre". Você tem que se lembrar...Quando eu te soltei as mãos e beijei seu rosto. Quando eu lhe olhei tão profundamente e com lágrimas nos olhos, embaçando minha visão. Quando eu disse "Eu queria está aqui, queria ficar aqui, mas não dá. Está doendo, meu anjo, doendo muito. Desculpe, mas esse é o meu para sempre, só o que consigo lhe dar." E então, você se lembra? De quando fechei os olhos e sussurrei um ultimo adeus? Lembra, de quando meu aperto em sua mão foi ficando mais leve, até soltá-la definitivamente? Não foi um sonho, não foi uma história escrita em um livro qualquer. Foi o que houve comigo, o que houve com nós dois. São suas lembranças. Porque você se lembra, não é?
Guarde suas lembranças, um dia irei te procurar. Mas agora preciso ir.Tumblr_kpbc616kuf1qzb7gjo1_500_large

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Oi Primavera !

Mudaram as estações, nada mudou .. 
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, 
esta tudo assim tão diferente !
Se lembra quando a gente 
chegou um dia a acreditar, 
que tudo era pra sempre. 
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba . ♫




 Então chegou a primavera, as flores que caíram já se foram e agora é hora de recomeçar.
 Chegam as novas flores.
 E tudo fica mais bonito.  
 Ela chega discreta com seus encantos e seus vários perfumes.
 Dá vida ao seco . multi colorida, num calor de amores .
 Em uma brisa que torna tudo mágico. 
 O som do cantar dos passarinhos e os jardins floridos.
 Chegou pra iluminar nossas vidas, pra colorir e pra regenerar o nosso ser. 
 Tudo novo de novo. 
 Não importa o que aconteceu...
 Não importa se o inverno foi frio, congelante, parecia que ia durar pra sempre. 
 Não importa se no outono pareceu que as folhas das árvores não teriam tempo de crescer novamente. 
 Não importa se o verão foi escaldante. 
 De alguma forma, a primavera sempre chega, as vezes meio atrasada... Mas ela chega!
 E mesmo que tudo dê errado, a primavera continua aí, pra dizer que nenhum inverno é rigoso o suficiente pra ser pra sempre , e nenhum verão é tão quente ao ponto de ser insuportável ...
 Vem então a certeza de mudança, de que umas coisas uma hora ou outra vão melhorar, vão se colorir. 
Mesmo que tudo fora do lugar, mesmo que todas as flores do meu jardim pareçam murchas, elas vão conseguir desabrochar ... o colorido de nossas vidas voltou, como sempre volta.

 Ah, doce e bela primavera seja bem vinda!

 ''Aprendi com a primavera a me deixar cortar.
 E a voltar sempre inteira." - Cecília Meireles 

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É horrível.

Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. 
Sei que parece que vai explodir, mas não explode. 
Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. 
(Fernando Pessoa escreveu, num momento parecido,
"hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu"). 
Dor é assim mesmo, arde, depois passa. 
Que bom. 
Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. 
Que pena. 
A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta. 
Mas agora já passou.
Agora já é dez segundos depois da frase passada. 
Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás...
Agora não dá mesmo pra ser feliz.
É impossível. 
Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? 
Isso é bobagem. 
Como cantou Vinicius: "É melhor viver do que ser feliz". 
Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara.
Tem que tentar e não conseguir. 
Achar que vai dar e ver que não deu. 
Querer muito e não alcançar. 
Ter e perder.
E deixar pra trás tudo aquilo que já passou.

Confissões *



Confesso que tive medo de te ter. E quando tive, confesso que tive medo de te perder. As pessoas tem essa grave mania. Sentir medo do mais simples. Confesso que, quando te olhei mais detalhadamente, te amei mais que a primeira vez em que te vi. E isso era bom, pois em meio a tantos defeitos, eu tinha algo bom. O amor. Ah, confesso que eu gostei. Confesso que ainda gosto. E confesso ainda mais - histericamente - que vou gostar por muito tempo.

Confesso que esse gostar é igual as estrelas. Mesmo depois da morte, ele ainda brilhava. E doía. Ainda dói. E te confesso que meu desejo era te ter aqui. Mas como é impossível, me contento em te ter dentro de mim. Em pensamento e talvez, em coração. Confesso que você foi tudo, é tudo. E tudo não é pouca coisa. Confesso que ainda choro relembrando cada momento. Cada toque. Cada palavra dita e as não ditas também, pois até o silêncio ao seu lado se tornava perfeito. Confesso que se eu realmente pudesse, te pediria para voltar. Ou aceitaria suas investidas. Confesso que sou fraca. Confesso que, além do 'gostar' que senti - e sinto - você era a única coisa concreta na minha vida.

Confesso que ainda preciso de você por perto. Confesso que mesmo nossos desentendimentos e, as poucas coisas ruins que insistiam em existir perto de nós, eu amei cada segundo. Amei cada facada. Cada lágrima provocada. As palavras sem sentido. Devastadoras. E ah, confesso que amei cada defeito seu. Suas irritantes manias me apaixonavam e mais uma vez, confesso que sentia medo e ainda sinto. Medo da força, do poder. Do quanto esse gostar me move. Do quanto ele me faz tremer. Do quanto ele, hoje, está me matando lentamente, pois você não está mais aqui para alimentá-lo.

Tumblr_l0w5q6hd5r1qa0k7fo1_500_large
 e o medo nesses casos , só estraga tudo. esta vendo ?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não é pra mim.

Dizem que me apego demais. Que eu amo demais, que acredito demais. E depois a dor é maior, o buraco é mais profundo e as lágrimas não são suficientes. Mas se for pra viver de metades, do que vale a vida? Eu sempre vou querer tudo, sempre quis. Mesmo com medo, mesmo sabendo que vou ter um final amargo, doloroso. Não me importo, pois sei que vivi. Sei que dei o melhor (e o pior) de mim e que consegui me mostrar, consegui ser o que sou e o que não quero ser. 
'

A graça é essa. Viver, sofrer, se entregar. Se não, minha vida não teria muito sentido, se não, continuar respirando seria um mero sinal, uma das funções do meu corpo. Respira, inspira. Devagar. Depois grite, chore, sorria. E ame. A vida não tem sentido, mas eu crio o meu. Eu preciso de uma razão, preciso de alguém. E esses “alguéns” sempre passam por mim e se vão. Pra sempre, quem sabe. Tive uns poucos, os melhores. Ainda tenho alguns, ainda amo os que se foram. Mas é necessário perder e viver. Eu perco, eu vivo. E eu escrevo numa tentativa frustrada de me esvaziar um pouco, de tirar o ruim e o bom daqui de dentro. Na medida certa.
Tumblr_l13hs5ntsq1qzgi8uo1_500_large

 Sofrer demais e se alegrar demais não é pra mim. Deixo isso pra os outros.

Você tem medo de quê?

Você tem medo de quê?
De dizer não para aquela pessoa querida mesmo sabendo que o sim significa problemas no futuro?
Você tem medo de quê?
De admitir que se enganou com uma pessoa, que errou na dose do sentimentalismo e fechou os olhos para a realidade que todos viam?
Aceitar que o fim de um relacionamento já chegou há muito tempo e você, só você insiste em manter as aparências?
Você tem medo de quê?
De falar para a família e os verdadeiros amigos o quanto os ama e, por isso, fica calado imaginando que todo mundo sabe disso?
De perder o emprego medíocre e, por isso, se submete a tirania de um local que você não se sente bem?
Você tem medo de quê?
De aceitar que seu atual estado é reflexo apenas dos seus atos, das suas atitudes, algumas vezes impensadas e feitas de pura ansiedade…
Você tem medo de quê?
De sair da capa de vítima e encarar de frente seus sonhos, suas necessidades e descobrir que pode realizá-los?
De questionar velhos conceitos e mudar tudo para viver melhor?
Você tem medo de quê?
De aceitar que Deus existe e que nos pede ação sempre, trabalho sempre, boa vontade sempre, perdão sempre, amor sempre?
61591909_1279264568_tumblr_l57yphlxof1qbcs56o1_500_large_large
Não tenha medo de ser feliz, arrisque-se, aventure-se.
Caiu? Levante-se.
Errou? Comece de novo.
Perdoe sempre.
Esqueça o que passou, construa o hoje, viva o hoje.
Ame-se sempre! 
 
 

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desisto


Desisto de tentar lutar contra uma parte de mim que eu sei que é forte o suficiente para me derrotar.
Desisto de tentar achar uma saída quando eu tenho certeza de que a única solução
pros meus problemas é estar do seu lado. 
Desisto de me mostrar indiferente, quando nós dois conhecemos a explosão de sensações
e sentimentos que está acontecendo dentro de nós. 
Desisto de tentar achar qualquer outra resposta. 
Desisto de fingir que está tudo bem. 
Cansei de tentar reprimir, sem sucesso, tudo o que você é para mim,
por puro medo de me machucar. 
Não sei quais podem ser as consequências disso tudo,
não sei se mais uma vez eu possa estar errada,
não sei o que vai acontecer daqui pra frente,
mas agora eu vou lutar pra te ter,
para estar ao seu lado
e para ignorar toda ou qualquer barreira que eu tenha criado
numa tentativa visivelmente frustrada de impedir que o meu coração falasse mais alto. 
Seja qual for o fim disso tudo, eu sei que no fim terá valido a pena,
porque eu nunca vou poder parar e olhar pra trás com o arrependimento por não ter tentado.

domingo, 19 de setembro de 2010

A morte de um animal de estimação significa a perda da fonte de um amor incondicional.

Costumo chorar quando estou com raiva, escrever quando estou triste, comer quando estou angustiada . Não costumo dizer abertamente tudo que penso, minha mente é um mar de segredos. Tudo ao meu redor começou a se mover velozmente. De repente deparei-me com um caminho cheio de dúvidas, escolhas, enigmas e tristezas. Eu sou tão insegura e sensível, não sabia como fazer. Criei então uma armadura, uma válvula de sobrevivência... algo que realmente fazia sentido e que me aliviasse. Mas acho que não funciona tão bem assim. Não estava tão preparada pra enfrentar tudo que eu venho enfrentando. Perdas significantes para mim, cada dia uma coisa diferente. Hoje eu vim falar da minha cadelinha, ela teve que ser sacrificada, estava com câncer. Não tive forças para me despedir dela. Vocês podem achar uma bobagem essa que eu estou escrevendo. Estou apenas tentando como sempre usar esse meio para desabafar uma coisa que esta sendo insuportavel conviver aqui dentro.
 Animais de estimação : pode ser cachorro , gato , papagaio, peixe ... o que seja. Ele é parte da sua familia, conviveu com você anos, compartilhou brincadeiras, fez aniversarios com você, pelo menos nos meus momentos de tristeza eu ia correndo fazer carinho na minha cadela, conversava com ela ( podem me axar doida ) mas ela entendia tudo. e me dizia tudo com o olhar ! Ela sentia quando algo estava errado. Protegia a casa. Ela quando me via fazia sempre uma enorme festa, mesmo doente nunca deixou de ser ela, com aquela energia toda que ela tinha que era contagiante...  Era uma cadela muito expressiva, exigia muita atenção, era muito energética, a sua presença nunca passava despercebida. Era a que me fazia companhia nos momentos mais tristes e também alegres e nos momentos de solidão que eu tinha. Era uma pitbul. Linda , supe docil , nunca fez mal pra ninguém, mesmo sendo da raça que era. Eu costumava dizer que ela nao tinha nada de pitbul a não ser a aparencia, pra mim ela era um poodle. Conviveu comigo a metade da minha vida. Viu minha irmã nascer. Fez parte da minha história. Não consigo expressar a dor e a angústia que sinto. Cada vez que chego em casa e não a vejo, não a ouço. Se torna tudo mais dificil. Lidar com a dor, com o choro constante e com a eterna tristeza e o vazio dentro do coração.
  Muitos assim o fazem com comentários do tipo _ “Era só um animal”; “sofrer assim, por causa de um cachorro?;” “ainda bem que não foi alguém da sua família, foi só um bicho”
Ela PRA MIM não era só um animal , PRA MIM nunca foi só um bicho e muito menos um cachorro. Ela era uma das unicas amigas fieis que eu tinha. Ela era a unica que estaria comigo mesmo eu tendo ataques de nervos com ela. Infelizmente as pessoas ainda não entendem a importância da perda de um animal de estimação. Ninguém consegue compreender a minha dor e a saudade que eu sinto por ela...Parece que morri por dentro.  Elas não entendem que esta perda é tão grande e tão sofrida quanto a perda de um parente. As pessoas não vêem a perda de um animal de estimação como a perda de um amigo fiel e leal, de um ente querido, de um ser que soube lhe dar amor incondicional apesar de sua falta de paciência com ele por muitas vezes. Os animais nos fazem companhia, nos dão aceitação, ou seja, nos aceitam do jeito que somos, nos dão apoio emocional e amor incondicional durante todo o tempo que compartilham suas vidas com as nossas.
Entender como você sofre e descobrir modos de lidar com a perda pode traze-lo perto do dia em que as memórias trarão um sorriso ao invés de lágrimas.
  É um sentimento de perda, de culpa por não ter tentado salvar ela. Só o tempo vai me fazer acostumar com essa perda, mas com certeza vou lembrar dela com muito carinho para sempre. Vou tentar não me culpar pelo que aconteceu pois acredito que tinha que ser assim...coisas do destino mesmo sabe, que infelizmente acontecem ! Eu sei que é difícil mas temos que aceitar pois cada um tem seu tempo aquí nesse mundo e quando é hora de partir só nos resta se conformar. Não é nada fácil, acho que devemos chorar se temos essa vontade e lembrar dos nossos animaizinhos e de todos os momentos bons que eles nos proporcionaram.




Nunca nos deixámos porque ela continua num cantinho muito especial do meu coração !

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

=/

Cá estou eu, procurando incessantemente uma distração, qualquer coisa que desvie o foco do meu pensamento, mas isso me parece impossível agora. Desliso a caneta furisamente pela folha em branco, enquanto mais uma tentativa de controlar as lágrimas que inundam meus olhos e rolam pelo meu rosto se mostra frustrada. Um mal entendido. Uma ligação perdida. Um sms pela metade. A explicação que seria dada, caso houvesse chance. Mais lágrimas. Pedidos de desculpas. Mágoa. Orgulho. A necessidade de que tudo fique bem, a qualquer preço. A vontade de correr, gritar ou de simplismente se fazer ouvir. O sentimento esmagador berrando para que o orgulho seja deixado pra trás mais uma vez. Medo. Um impasse. Não seria mais fácil se o boneco de lata não tivesse um coração?https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlAOr5l3Px9iSPlHwWBlxWo1f1O20Aze2gb71GGoFUqVvg9kr4JX8bj-Au7p48OlooCUHn6P5S15vm1F_8OSXm0_mYzfpf2Yz3_oGtWeH1uZ0EGLmqy_edd-JlUGPzD2lJFY5qIVanIMw/s320/homem-de-lata-01(10-02-08).jpg

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Constante mudança

mayanne:

Alguns me descrevem como criativa, sincera, forte. É engraçado como as pessoas podem me ver de um jeito bem diferente do que eu posso ser. Eu sou quase tão frágil como uma pétala de rosa, completamente indecisa e medrosa. Com um turbilhão de sentimentos, e ao mesmo tempo tão, tão vazia. Falta de algo que eu nunca vi, ou se vi, deixei passar pela simplicidade do sentimento. A única coisa de que me orgulho é da sinceridade, é uma coisa que posso afirmar que tenho. Fora isso será pura ilusão, ou imagem superficial? Talvez isso me torne oca, vazia, fria. Talvez por não ter muito o que perder, eu seja mesmo forte. Perdas sempre me abalam de um jeito estranho. Desintegram-me de algum modo. Não que eu chore, mas eu fico perplexa por alguém ter levado algo de mim. Acho que é isso: Quando eu gosto, eu me doo, e cada pessoa quando se vai leva uma parte de mim e às vezes é por isso que me sinto tão vazia.. Algumas pessoas nunca me devolvem.






(via sonhosdeborboleta)São incríveis algumas coisas que acontecem na nossa vida. É incrível como o tempo, as pessoas, a vida, as dores e alegrias nos mudam, é incrível. Ontem você se perdia no olhar de alguém que nem olhava pra você e hoje você se encontra dentro de alguém que te faz feliz como ninguém jamais fez. Ontem você não vivia sem certas amizades que não eram boas e hoje você vê que não precisa delas pra nada, que nunca precisou. Que seus verdadeiros amigos você conta no dedo e que eles sim são os que você vai levar pra sempre no seu coração. Tudo muda e nada continua igual. Um amor forte muda, ele aumenta ou diminui, nunca fica intacto. Uma amizade muda, ela te surpreende te mostrando o quanto é verdadeira ou ela te mostra que não vale nada. Você muda, mesmo que seja em pouquíssimos detalhes, você muda. O tempo te amadurece, te ensina coisas maravilhosas e coisas horríveis de serem lembradas. Mas, faz parte, tudo faz parte. A vida é incrível, porque quanto mais parece injusta mais nos surpreende e assim vai... mas em questão de segundos e de certas atitudes tudo pode sofrer uma mudança por mais simples que seja ! 

domingo, 12 de setembro de 2010

As pessoas são ótimas em deixar pessoas,

http://30.media.tumblr.com/tumblr_l8el2dKD6B1qbi1duo1_400.jpg
completamente ótimas. O problema de muita gente é sempre achar que todas as pessoas são vacinadas contra toda dor que pode causar em você, mas não. Elas não são. As pessoas são ótimas em deixar pessoas e quando alguma delas deixa você, você começa a vê o tamanho do valor que ela tem na sua vida. Algumas vezes nós superamos e abrimos o coração para encontrar pessoas novas, algumas vezes nós sofremos por um bom tempo, mas nos libertamos e por uma perda não encontramos mais ninguém e algumas vezes, talvez as mais raras, quando o amor é realmente verdadeiro, nós fechamos nosso coração para sempre, nós vivemos alegres, libertas da dor e da ferida causada, mas ficamos sem ninguém para sempre, por opção. O pior tipo de pessoa é aquela que te deixa sem ao menos dizer ''tchau'', é aquela que vai embora e te deixa com a certeza que voltará, é aquela que te da sinais por meses, te trata como a melhor pessoa do mundo, a mais bonita, a mais delicada, a pessoa ideal para alguém e quando você menos espera tudo some. A pessoa te deixa aos poucos e se desprende de você com tanta força que machuca, te deixa olhando os passos sem marcas, te deixa vazia, sem nada por dentro
  
Menino: Posso segurar sua mão?
Menina: Não.  
Menino: Por que?  
Menina: Porque vai me machucar muito quando você soltar.

sábado, 11 de setembro de 2010

- Agora não... quem sabe depois !

Toda mulher, sem excessão, ja fez ou faz o famoso ''charminho''  com o homem. As vezes é pela sua auto-estima ou por se sentir desejada por um tempo mais longo. Ou só por prazer de ver o homem correndo atrás !  O fato da garota não se entregar logo de cara mostra que ela tem um valor alto, e isso é bom minhas queridas! Quem afinal de contas quer ficar com uma garota que não se dá o valor?  O "ainda" NÃO saído da boca dela na hora da paquera é necessário, eu diria que é indispensável para tornar tudo mais divertido e excitante.
O fato é que se todas as garotas fossem "fáceis" a vida não teria graça alguma. Se tornaria algo banal, comum, previsível e chato. Como já se diz : ''o que vem fácil, vai fácil" .
 Mas quando não se quer nada com o cara , a garota tem que falar sem dar esperanças maiores, ficar enrolando o homem não tem nada a ver ! Enquanto você esta la enrolando algum , você poderia tar encontrando um que realmente queira e acaba perdendo uma chance ! 


 Resolvi perguntar pra algumas pessoas o que elas acham sobre esse assunto, e olha as revelações :




# Igor Filipe :

Elas fazem isso pra se dar valor , mais na maioria das vezes é mô bobagi .
Quando a mulher quer ficar com uma pessoa e nega a qualquer custo que não quer , isso mata qualquer um de raiva , e as vezes faz com que o homem ate desista de ficar com ela . Mas as mulheres TEM que ter essa bosta de charmino , pq se não fica fácil e sem graça , mulher fácil nenhum homem quer !







  # Fernanda  Kelller :

 Normalmente as mulheres fazem charminho, dando umas de difíceis só pra não falar q aceitaram na hora e taal..e tipo não critico mto porq tbeem ja fiz mto charminhu nee?!uahsuah . Maas no geral é normal mulheres fazerem charme e alguns homens ate que gostam disso, alguns gostam de insistir outros ja não tem tanta paciência .








   # Marcelo Falcão :

Acho que elas fazem charminho para manter-se superior ao homem. Por exemplo... a gente sempre “corre” atrás delas e nunca são elas que tomam a iniciativa, para não se “expor” ao um fora... e dar uma de difícil.  Minha opinião é que as vezes eu acho ate legal, tipo quando ela não ultrapassa todos os limites ai se torna uma menina metida e não uma menina ''dificil cheia de charme'' .








    # Paula Novaes :
Eu acho que mulher faz isso pro cara não pensar que ela é mt facil ,que é só chegar e pegar. Pelo menos eu era assim .kkkkkkkkkkk . E  eu acho que homem detesta isso. Mulher morre de medo de ficar falada, e no fim das contas homem não gosta de mulher mt facil ..ai a gnt faz um ''cú doce'' básico XD. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que até um certo ponto o homem até gosta de ''charminho'' só que demais passa dos limites. Eles gostam de tentar conquistar, mas só quando veem que vale a pena ,acho que é por isso que a gnt faz isso , pra eles darem valor na gnte ,mais nem sempre funciona ! =/




Portanto, é isso galerinha... charminho é bom mas até um certo momento .
beijoos 

domingo, 5 de setembro de 2010

Durante toda a minha vida,

entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida. 
É mentira: a liberdade só existe quando ele está presente. 
Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama o máximo.
E quem ama o máximo, sente-se livre.
Por causa disso, apesar de tudo que posso viver, fazer, descobrir, nada tem sentido. Espero que este tempo passe rápido, para que eu possa voltar à busca de mim mesma - encontrando um homem que me entenda, que não me faça sofrer.

Mas que bobagem é essa que estou dizendo?

No amor, ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso. Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.





Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la. Paulo Coelho, in Onze Minutos

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aos que não nos enxergam.

Oi, eu estou bem aqui na sua frente, mas você insiste em não me ver.
Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer.
O problema é quando você, sem ter ideia de como sou, resolve dar a sua visão sobre mim.
Talvez você não se enxergue também, antes de mais nada – e assim me tire por parecida contigo.
Errando completamente.
Falando e inventando coisas alheias de mim, sem ao menos me ver ou me conhecer.
Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça.
Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer.
Percebo inclusive você, parado bem na minha frente, desviando seu olhar para lá e para cá, nervoso com a minha presença, estando aí o ridículo.
Veja bem, não há o que temer em mim.
Não quero nada que seja seu.
E não sou nada que você também não seja, pelo menos um pouquinho.
Você não precisa gostar de mim para me enxergar, mas precisa me enxergar para não gostar de mim.
Ou gostar.
E talvez seja exatamente isso que você tema.
Admiração ou falta de capacidade? 



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DECIDA...

que hoje é o primeiro dia da sua vida. e  pela primeira vez, não se importe com nada que disserem ou fizerem para te magoar. Não permita sentir nada negativo e mande pra bem longe as energias que eu sei que não são boas para você.  Nada vai te derrubar e nenhuma tristeza vai ter força para te dominar. Hoje é o primeiro de muitos dias em que você se comprometa a ser o melhor para si mesma e, caso você tropeçar, LEVANTE ainda mais forte. Decida que vai ser feliz, que não vai ficar atoa, deixando a vida passar pelo seus olhos. Que vai viver, sem se limitar. Que vai correr atrás do que quer sem deixar que nada e nem que ninguém destrua seus sonhos e desejos. Porque você pode, você deve. Decida ter atitude para melhorar.

Não basta ter conhecimento e habilidade se não tiver atitude.
♫ Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ,Ou que seus planos nunca vão dar certo,Ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros ,Tem gente que não sabe amar. Mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, Confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança! ♫